“ORIENTA-TE”, CRIA O TEU FUTURO!

CLDS 3G Aguiar no Coração dispõe de medida de apoio ao autoemprego e ao empreendedorismo

Está desempregado ou quer dar um novo rumo à tua vida profissional? Tem espírito empreendedor e pretende desenvolver uma ideia de negócio ou avançar para o autoemprego? O programa “Orienta-te!” do Aguiar no Coração pode ser a solução para quem está desempregado ou pretende dar um novo rumo à sua vida profissional, para quem pretende desenvolver uma ideia de negócio ou avançar para o autoemprego, arriscando e saindo da sua zona de conforto.

Através da prestação de um serviço permanente de apoio técnico e individual, assim como o encaminhamento para a rede de parceiros, pretende-se facilitar a concretização de ideias de negócio em empresas locais, diminuir os riscos de investimento e potenciar os recursos existentes.

Para mais alguma informação, poderá dirigir-se ao Espaço de Atendimento Aguiar no Coração, situado no edifício do Centro Social Padre José Augusto da Fonseca, em Aguiar da Beira, entre as 9H-12H30 e as 14H-17H30. Ou, contactar-nos através do nº de telefone: 232 687 304 e/ou do e-mail: info@aguiarnocoracao.pt.

Partilhar Notícia Nas Redes Sociais